Política de Entregas

Início » Política de Entregas
  • O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
  • Uma vez definido o prazo, é a partir da identificação/aprovação de seu pagamento pela administradora de cartão, que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.
  • Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços dos correios (PAC e SEDEX).
  • Temos também a opção de Retirada Combinada, na qual o cliente pode buscar o seu produto em uma loja física Zavani sem custo de entrega.
  • Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete.
  • Confirmado o pagamento, os pedidos serão expedidos em até 05 (cinco) dias úteis.
  • A validade do endereço informado para cálculo do frete e envio da mercadoria é de total e inteira responsabilidade do cliente.

 

ATENÇÃO¹: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

ATENÇÃO²: Caso o CEP do pedido estiver enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não será realizada no respectivo endereço, devendo o produto ser retirado na agência indicada pelos Correios ou em uma loja física Zavani, a combinar com equipe de atendimento.

ATENÇÃO³: Se a embalagem de sua encomenda estiver violada, não aceite o produto. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@zavani.com.br ou pelo aplicativo Whatsapp (de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 16:00h).

Scroll To Top
Fechar
Fechar
Fechar

Meu Carrinho

Carrinho de Compras está vazio!

Continue Comprando